30 de ago. de 2015

1ª Postagem!

Oi! Bem, eu sou a Ana Carol e estou aqui para ajudar todos os (futuros) criadores de hamsters! Atualmente, não tenho um hamster, mas acho interessante começar este blog assim mesmo.
Tudo começou na minha infância (que não faz muito tempo! rs) quando eu via Hamtaro, e sonhava em ser a dona de todas aquelas coisas fofas :3 Mas ai eu cresci e esqueci um pouco isso. E, de uns meses pra cá, resolvi que queria um hamster mais que qualquer coisa! Isso porque já tive uma gata, quatro cachorros, e um porquinho da índia! Mas enfim, como tudo que faço, comecei a pesquisar... E fiquei espantada com a pouca quantidade de sites sobre hamsters, especialmente em português! E os poucos que tem, estão desatualizados e abandonados... Não que o meu blog vá ser um dos mais conhecidos e etc. É que eu acho interessante compartilhar tudo que eu aprendi (e vou aprender) sobre essas coisas fofas que são hamsters!  Por enquanto, isso é só um comecinho de nada, então não preciso postar com frequência (nem terei leitores assíduos para isso). A ideia mesmo é ajudar esse pessoal que quer ter um hamster, mas não sabe como começar (mais ou menos o que aconteceu comigo)! 


Um beijo no focinho, Ana Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário